Atendimento:
Fretes e Entregas
POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS:

*A promoção de frete grátis é válida nas compras cujo total é de R$500,00 (quinhentos reais) é válida apenas para as regiões SUL, com o frete na modalidade Normal ou Rápido. As regiões NORTE , NORDESTE e CENTRO OESTE não estão inclusas na política de frete grátis. Você pode optar pelas seguintes modalidades na entrega:
• Normal
• Rápida
• Expressa (válido apenas para cidade de Curitiba e Pinhais. Esse tipo de entrega é realizado apenas em dias úteis, para pedidos fechados com cartão de crédito e com pagamentos confirmados até o meio dia. Em todos os casos o prazo de entrega é calculado de acordo com seu CEP. Fique atento! Para ter uma previsão de entrega do frete normal ou rápido, você pode simular uma compra e informar o CEP de destino no seu carrinho. Lembrando que o prazo de entrega informado no ato da compra começa a contar logo após o status do pedido se tornar "pedido enviado", que será sinalizado por e-mail. 
As entregas estão sujeitas a prazos diferenciados em casos de problemas climáticos, feriados nacionais ou regionais, assim como outros fatores externos ou originados pelos Correios ou transportadora particular.

*Seu pedido deverá ser processado em aproximadamente 3 dias úteis após confirmação do seu pagamento, que é feita pela instituição financeira. Após esse procedimento, seu pedido estará pronto para ser separado e embalado para entrega. O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região, disponibilidade do produto e forma de pagamento.

Nossas entregas são feitas através dos Correios, Transportadora terceirizada, dependendo do volume e peso de seu pedido, bem como local de destino. Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração essa possibilidade, informando a você apenas o maior prazo. Nossas entregas são realizadas entre às 8 horas e 18 horas, de segunda a sexta, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios. Informamos que as Secretarias da Fazenda dos estados de AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SE e TO estão operando sobre regras próprias e diferenciadas na entrada interestadual de mercadorias, o que pode acrescer o prazo de entrega em no mínimo 10 (dez) dias úteis em razão de retenção aleatória de encomendas por estes órgãos, fato este que está completamente fora do nosso controle.


INFORMAÇÕES GERAIS:

Após a finalização do pedido não será possível alterar a forma de pagamento, endereço ou incluir itens. Caso encontre algum tipo de divergência durante a compra, entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento pelo whats (41)30330350.

Atenção:
Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação. No intuito de atender todas as suas expectativas e satisfazê-lo, todas as nossas mercadorias são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, evitando qualquer avaria.
O sucesso da entrega do seu pedido também depende muito do preenchimento correto do seu endereço, por isso confira os dados antes de finalizar a compra.
Fale conosco