Atendimento:
Devolução, reembolso e cancelamento

- Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser solicitadas  através do e-mail vendasloja@hmedika.com.br, chat ou telefone (41) 3033-0350

 

- Quando recusar o produto?

Os produtos são enviados a você exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios ou produtos

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do nosso e-mail, chat ou telefone, em até 72 horas.

Para solicitar a devolução, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através de e-mail, chat ou telefone.

 

- Troca ou cancelamento da compra

A troca ou devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique a nossa Central de Atendimento, através de e-mail vendasloja@hmedika.com.br, chat ou telefone (41) 3033-0350e solicite a troca ou cancelamento.

Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

No caso de troca, as despesas de frete do produto ficarão por conta da Hoffen Medika  somente nos seguintes casos:

  • Produto com defeito;
  • Produto em inconformidade com o Pedido (comprei um produto e recebi outro), mesmo nos casos em que a imagem, descrição e especificações do Produto possam tê-lo(a) confundido  momento da compra;
  • Produto com características diferentes das solicitadas no Pedido, tais como: tamanho, cor, voltagem, etc;
  • Quantidade do Produto diferente da solicitada no Pedido.

No caso de cancelamento e devolução do produto, as despesas com o retorno do(s) produto(s) ficam por conta do cliente.

 

 

ATENÇÃO: A Hoffen Medika  isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação à Central de Atendimento, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.

 

- Como devolver um produto?

A solicitação de devolução deverá ser comunicada ao setor do nosso atendimento, através de e-mail, chat ou telefone em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

 

- Devolução pelos correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 70cm de altura, 70cm de largura e 70cm de comprimento, e a soma da altura, largura e comprimento não ultrapassar 200cm a devolução pode ser feita por postagem nos Correios.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.

Para postar o produto siga as instruções:

  • acondicione o produto em sua embalagem original;
  • devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
  • relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

- Devolução por transportadora

A  Hoffen Medika  entra em contato com a transportadora que coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13:30h às 18h. A transportadora deixa, no local, um comprovante da coleta.

É fundamental seguir as instruções a seguir:

  • acondicione o produto em sua embalagem original;
  • devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
  • relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;
  • peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato à nossa Central de Atendimento, através de e-mail, chat ou telefone.

Todas as instruções serão fornecidas pelo nosso atendimento, através de e-mail, chat ou telefone.

 

- Como cancelar a compra de um produto?

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado.

Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida. Basta entrar em contato através do nosso atendimento, através de e-mail, chat ou telefone.

Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento pode ser realizado. Basta entrar em contato através do nosso atendimento, através de e-mail, chat ou telefone.

  

- Como trocar um produto?

A troca de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contato através de nosso atendimento, através de e-mail, chat ou telefone e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Para solicitar a troca do produto, entre em contato com nosso atendimento, através de e-mail, chat ou telefone.

 

 

- Qual o prazo para resolução da troca?

A Hoffen Medika  tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

 

- Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

A  Hoffen Medika  fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).

A Hoffen Medika  isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

 

- Vale-Crédito

Ao solicitar um cancelamento, é possível receber um Vale-Crédito no mesmo valor pago na compra.

Após a liberação do Vale-Crédito pela Hoffen Medika , você receberá um e-mail informando a numeração e a validade. Para facilitar a sua utilização, o Vale-Crédito será adicionado automaticamente na sua próxima compra, não é necessário digitar o código.

IMPORTANTE:

  • o vale expira um ano após a data de recebimento e poderá ser utilizado uma única vez;
  • o vale é identificado com a mesma conta do(a) comprador(a), o que impede o uso por terceiros;
  • o valor da nova compra deverá ser igual ou superior ao valor do vale;
  • o valor do vale será creditado apenas ao valor em mercadorias, o frete será cobrado separadamente e poderá ser pago utilizando as formas de pagamento disponíveis no site;
  • se o valor do vale for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença utilizando as formas de pagamento disponíveis no site;
  • em caso de cancelamento do vale, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial. Caso o pedido original tenha sido pago com cartão, e a compra tenha sido feita há mais de um ano, a restituição será realizada por depósito bancário ou ordem de pagamento.

 

- Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria a nossa loja, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

 

- Falta de produto em estoque

A  Hoffen Medika  trabalha apenas com estoque à pronta-entrega. Alguns produtos estão disponíveis nos estoques dos nossos fornecedores, mas estão devidamente identificados e com prazos de entrega um pouco mais extensos, para que possam ser devidamente cumpridos e são apresentados no cálculo de preço e prazo de entrega.

Nos casos de falta de produto em estoque, entraremos em contato com você no prazo de até 3 (três) dias úteis. Você poderá optar entre aguardar o retorno do produto ao estoque (nos casos em que houver uma previsão de retorno) ou então cancelar a sua compra.

 

 

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